Liliana Cavaco

Psicóloga, Coach, Hipnoterapeuta

 

Nascida e criada em Loulé, toda a sua formação foi realizada em Lisboa.

Reside em Sintra e divide-se entre Sintra e Lisboa para desenvolver toda a sua prática Terapêutica.

Psicóloga Educacional com Especialidade em Psicologia Clínica e da Saúde.

Pós-Graduada em Avaliação Psicológica.

Pós-Graduada em Mediação Familiar.

Practitioner em Hipnose Terapêutica.
Practitioner em Coaching; Coaching Parental; Coaching para a Liderança; Coaching para o Desenvolvimento de Equipas.
Mestre em Cura Quântica, Cura Reconetiva e EFT – Técnicas de Libertação Emocional.

Conta com mais de 15 anos de experiência profissional, adquirida com empenho, dedicação e investimento na busca pela excelência.

Desenvolveu a sua carreira durante muitos anos na função pública, onde realizava o acompanhamento clínico de crianças, adolescentes e adultos e o acompanhamento psicopedagógico a crianças e jovens.

Após essa experiência, encontra-se até ao presente a trabalhar por conta própria, tendo decidido abraçar novos desafios e ir ao encontro do seu propósito, pois acredita que a vida é demasiado curta e fazer aquilo que ama é imprescindível.

 

A sua missão é ajudar o maior numero de pessoas a encontrar a sua melhor versão, a alcançar a vida com que sempre sonharam, a reencontrar luz, paz, amor, equilibro, bem-estar, felicidade, saúde e sucesso.


No seu trabalho terapêutico, independentemente da ferramenta a utilizar, ajuda o paciente a tratar do seu problema psicológico, transtorno mental, doença, resolver conflitos internos, organizar o seu aparelho mental e emocional, limpar o ruído que limita o seu sucesso e a felicidade plena; elevar nível de consciência; desenvolver pontos fortes em todas as áreas de vida; cultivar pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos positivos; encontrar o equilíbrio entre o passado, o presente e o futuro; definir objetivos, metas, planos; alcançar alto desempenho, construir uma realidade com mais significado, propósito, abundância e prosperidade.

< voltar

%d bloggers like this: