25 anos, estudante de mestrado da Faculdade de Direito

“Quando conheci a Liliana estava muito deprimida, pensava que era por ter saído da minha zona de conforto, que é ao lado da minha família e partido para uma nova experiência em outro país sozinha.
Esta situação estava-me consumindo.

Tudo era novo para mim, pois sempre estive ao lado deles e nunca nos separamos por mais de 2 meses.

Esta sensação de solidão levou-me a um buraco negro, onde me sentia sozinha, triste, desamparada, sem orientação e totalmente perdida. Certo dia pensei, eu queria tanto estar aqui, eu sonhei com tudo isto, porquê estou tão triste e me sentindo perdida?

Foi quando, encontrei a Liliana, que me ajudou a sair dessa.
Com a Liliana descobri que aquele era o menor dos problemas.

Aprendi a ter uma outra mundividência, a organizar metas, a alcançar de maneira assertiva. As coisas começaram a ficar mais claras e a fazer sentido, mas não mais leves.

Comecei a ter mais autoresponsabilidade, autodeterminação e autocontrole das minhas emoções com os exercícios diários orientados. A Liliana ensinou-me que tudo depende do que queremos para nós, que tudo está ao nosso alcance e o universo à nossa inteira disposição. Descobri os meus medos e fraquezas e trabalho neles todos os dias. Me cuido mais do que antes, tenho interagido melhor com os meus amigos. Saí daquele casulo em que me coloquei com técnicas de PNL, hipnose e aconselhamentos francos da Liliana. Tinha um pavor de falar em público e tenho superado com os trabalhos de autoconfiança.

O meu caos interior diminuiu consideravelmente porque EU TENHO UMA PSICÓLOGA, COACH, HIPNOTERAPEUTA.


Obrigada por existir Liliana Cavaco .”