55 anos, Gestora de empresas

“Desde o inicio do ano passado que comecei a fazer sessões de Coaching com a Liliana. Inicialmente pensei que apenas necessitava de uma simples orientação, a nível profissional, mais especificamente sobre liderança, mas sessão após sessão, fui-me apercebendo que era muito mais que isso.

Nas sessões a Liliana aborda tudo o que seja relacionado com desenvolvimento pessoal, através de todo o seu conhecimento e experiência, tanto de psicologia como de coaching. E isso fez com que começasse a olhar mais para mim, a valorizar-me mais, a ser mais autoconfiante, a ter mais autocontrolo, a conseguir comunicar de uma forma mais assertiva, a dar mais atenção aos outros, mas essencialmente a mim.

Aprendi que em primeiro lugar estou sempre eu, só depois o outro, e isso não significa ser egoística ou egocêntrica. Significa sim, que para estar bem com os outros, necessito primeiro de estar bem comigo mesma.

Aprendi também a estar mais atenta aos meus pensamentos, às minhas emoções e ações. E que há uma diferença muito grande entre agir e reagir e hoje dou por mim a dizer o que penso e sinto, com naturalidade, prudência e tranquilidade.

A Liliana ajudou-me imenso a compreender certas situações menos boas que aconteceram na minha vida e incentivou-me a olhar para elas de forma positiva, retirando sempre uma aprendizagem, com o intuito de evoluir, pois hoje sou a mulher que sou por conta de todas essas situações.

E cada dia que passa sinto-me cada vez melhor, mais serena.


Muito obrigada Liliana.”