Jorge

40 anos, Arquiteto

” Quando a Hermínia me fez a pergunta da praxe, o que me levou à consulta, apenas referi que não conseguia ver a luz no fundo do túnel. Os alicerces mais importantes da minha vida desmoronaram, o meu casamento e a minha empresa. A minha ex mulher era minha sócia na empresa e era ela que se responsabilizava pela gestão, eu preocupava-me com a parte dos projetos de arquitetura e com toda a dinâmica criativa. Após o divorcio a empresa continuava a ser dos dois, mas essa situação deixa-me desconfortável. Não vislumbrava nenhum caminho para a minha vida. Foi uma consulta dura, sentia a minha cabeça a ferver. Mas a cada questão que me era colocada, parece que me sentia a desbloquear. Do meio da consulta até ao fim, comecei a tomar a rédea da minha vida e rapidamente encontrei soluções para as questões que tinha.

Terminei a consulta com uma energia enorme, com o projeto de vida traçado e com várias ações a tomar para a semana seguinte.


A minha vida no espaço de uma semana tomou um rumo inimaginável, encontrei a solução ideal para a empresa, expandi a minha mente, tracei objetivos monetariamente muito lucrativos. Já fiz várias sessões com o objetivo de alcançar o meu melhor potencial, tanto a nível pessoal como empresarial. Hoje sou uma pessoa completamente diferente, seguro, mais focado, a minha autoestima e autoconfiança melhoraram significativamente.

Tudo mudou tão rapidamente que, por vezes olho para trás e até me parece mentira ter estado tão energeticamente e psicologicamente em baixo.

Sou muito grato por todas as mudanças pessoais e profissionais que continuam a ocorrer na minha vida.

Aconselho vivamente recorrerem a bons profissionais, pois os ganhos são imensos.

A Hermínia é uma profissional de excelência.
Obrigado por tudo. “